sábado, 10 de julho de 2010

A lista

Porque resolvi ir pra casa
. porque quero muito acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos meus filhos
. porque quero cuidar pessoalmente da alimentação da minha família toda
. porque quero cuidar da limpeza da casa para amenizar as crises alérgicas deles
. porque quero estar presente e ajudar em todos os deveres de casa da Sofia que está alfabetizando
. porque preciso educar os pequenos que não estão acostumados com limites
. porque quero desfraldar o Bernardo
. porque estava cansada da correria do dia-a-dia
. porque estava cansada de querer as coisas de um jeito e elas estarem de outro
. porque estava cansada de me preocupar com "o que os olhos não vêem o coração não sente" se é que me entende
. porque preciso tb me cuidar melhor, preciso de calma no dia-a-dia
. porque tem histórias de família, pequenos costumes de família que na correria estou deixando de ensinar/passar/contar para os meus filhos

esta lista pode aumentar quando eu lembrar de mais alguma coisa.

inté

2 comentários:

  1. Ô que eu fiz isso quando meus filhos eram pequenos e nunca me arrependi. Depois, quando eles cresceram, eu voltei a trabalhar. Foi a melhor coisa que fiz e certamente os melhores anos que vivi na vida.

    Parabéns, queridoca !

    ResponderExcluir
  2. Oi Karim, que coragem! Parabéns, viu. Eu parei de trabalhar um tempo também e acho que é muito importante, tanto pras crianças quanto pra gente. Eu ainda me debato com essa minha decisão e em breve vou voltar a trabalhar e ainda não sei se é a melhor coisa que estou fazendo, mas Deus sabe de todas as coisas. Teu bloguinho tá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir