quarta-feira, 24 de novembro de 2010

update

*Consegui tirar a fralda diurna do Bê... ufa, foi complicado mas consegui !!! Vez ou outra ela esquece e molha a cuequinha, mas tudo bem, não acontece todo dia.
* as crianças fizeram check-up e está tudo bem, sem nenhum bichinho na barriga, apenas o Bê com um pouco de anemia mas já era de se esperar pois tem pouco tempo que ele começou a mastigar a comida corretamente e assim fazer a digestão completa...(ele não mastigava porque a babá sempre dava papinhas pra ele então ele só engolia, consegui corrigir isso! viva!)
* até que enfim, arrumei meu closet, tá lindo e organizado, tão gostoso poder tirar as roupas de inverno que não servirão no próximo ano e fazer aquela sacolona para doar !
* a rotina tá ótima, sabe que agora eu tenho até saudades quando eles vão pra escola, tô torcendo para as férias chegarem, muitos passeios, piqueniques e diversão em planejamento.

Enfim, tá tudo indo muito bem, como eu sempre quis que fosse... se eu adivinhasse que seria assim teria tomado a decisão de parar de trabalhar antes !!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário