quarta-feira, 6 de outubro de 2010

sumi de novo...

não foi por querer, foi por falta de inspiração, não quero vir aqui dar só um oi, quero sempre ter um assunto legal para escrever sobre.
O de hoje é super especial, afinal minha anjinha vai completar seis aninhos terça feira dia 12, ela está super ansiosa e eu super nostálgica, ela agora já começa a usar outra mãozinha pra mostrar a idade e tb no ano que vem irá para o primeiro ano, acabaram-se os anos de Jardim de Infância... oonnnnnn
Mas é muito gratificante vê-la crescendo com saúde, super inteligente, perspicaz e esperta... é uma delícia ser pega pelas perguntas dela...
Rasgando uma seda bem grande, ela é uma delícia, uma fofa e eu rezo todos os dias para que ela cresca sempre meiga e carinhosa, que mesmo as pedras do dia-a-dia não a endureçam...
Parabéns minha princesa Sofia !!! Nós te amamos.

Num outro post vou atualizar meu dia-a-dia em casa, já fazer 3 meses que estou em casa e adorando, sem qualquer vontade de voltar rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário